quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Sabe...as vezes eu reclamo dos meus dias, fico pensando o que estou fazendo nesse mundo chato e enfadonho. Reclamo do excesso de trabalho, da falta dele, da porta da cozinha emperrada enquanto a Boolie fica trazendo seu "lacinho cor de rosa" para eu jogar e ela buscar e trazer, do stress, do amor não correspondido, da impressão de estar sendo "futil", da vida...
Ai eu recebo um email simples como esse ai de baixo e todas essas reclamações, em fração de segundos caem por terra e fica a doce e suave certeza: De alguma forma, feliz ou não, estou fazendo a minha parte na construção de alguma coisa que não sei o que é e, possivelmente nunca saberei.

Bacana viver...


Oi Iris,

Gostaria de agradecer pela imensa alegria que hoje estou sentindo por estar fazendo o curso de Web Designer, e quero que saiba que você foi fundamental nessa decisão... decisão que pra mim foi na verdade um grande passo em minha vida, pois faziam muitos anos que eu não estudava e que na verdade eu ficava inventando desculpas para ter essa atitude.

Desde a primeira vez que vi os e-mails de promoções daqui, perguntei quem fazia e me falaram que era vc, e a cada e-mail que chegava eu ficava mais fascinada, e hoje fazendo o curso estou numa alegria que vc não imagina, pois descobri que realmente gosto disso.
Sabe Iris, tenho 32 anos, e se me perguntassem - O que vc quer ser quando crescer? Eu não sabia responder, mas hoje eu seiiiiiiiiiiiii!!!!

Você acredita que as pessoas que conhecemos não passam em nossa vida por acaso? Pois é, eu vou ter 98 anos e vou lembrar da Iris que trabalhou comigo na Mazer e foi a pessoa que DEUS usou para me ajudar nessa decisão.

Ah! ELE não faz nada por acaso, ELE cuida de cada um de nós, tem amor verdadeiro, nos conhece profundamente e sabe o que é melhor para nós!!!

Iris, não vou me estender muito, vamos marcar de tomar um café (vc gosta de café?) qualquer dia desses e conversarmos.

Iris, te desejo de todo o meu coração que você seja muito feliz e tenha muito sucesso em sua vida.
Você é muito especial e querida.
Um grande beijo em seu coração.
Que DEUS te abençoe!!!

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.