terça-feira, 10 de outubro de 2006

Hum...estou stressada de verdade...com uma leve depressão e isso me fez tomar medidas drásticas, urgentes, chatas e metódicas como por exemplo...me matricular em uma academia. Ontem eu parecia uma louca procurando academia, mas achei uma que combina com meu bolso e meus horários.

Hoje começo...e isso não é divertido pois tem uma grande quantidade de moleques...num tem tanta mulher...mas muitos moleques...mas eu estou e sou uma stressada nivel 5 então acho que passa...falando em passa estou tomando remedinhos obviamente naturebas e já estou fazendo o roteiro das minhas viagens de férias...descobri que preciso comprar uma máquina fotográfica.

Alias descobri tanta coisa esse fim de semana que estou chocada: descobri que tenho pensamento acelerado, que minhas dores de cabeça sao por tensão da nuca, que amo meu melhor amigo que não tá nem ai para mim do jeito que estou para ele e por fim descobri que o mundo continua sendo mau,feio e cruel...e que a vida definitivamente não é um moranguinho...

Bom...já que tudo é inevitável tenho que conviver tanto com os sentimentos descobertos quanto com as novas atividades vou tentar ver o lado bom de tudo...vou morrer de tanto fazer esteira e começarei a ter vontade de ser maratonista!com o amor que tenho em mim "on way" vou reverter para meus alunos na UFRGS ano que vem ou outra escola qualquer e vou tentar mudar o mundo, com meu pensamento acelerado vou criar projetos o tempo todo para viver uma vida de planejamento e execução...

vou viver um "Six Sigma pessoal" (to até vendo essa palavra otimizada no google...ô vida arbitraria)...e agora, neste exato momento vou tomar um gole de agua, respirar profundamente e ouvir meu som ambiente no ultimo volume (nightwish, iron maiden, faith no more e Blind Guardian)

Postagens relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.