...to meio bebada ainda e não consigo lembrar a senha do icq...sei que faltam duas letras...ontem foi legal...chuva...mas bom...na verdade um horror monetariamente falando...comi chocolate...tenho sardas e não sabia...hum...meu estomago ta zuzu...dormi bem poquinho...eca...preciso lembrar meu icq...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pós do apocalipse