começo de semestre é muito chato...principalmente quando o semestre começa pra todo mundo e pra vc é apenas agosto, o mes do cachorro louco. nem vou estudar, a colportagem me fez pirar e nem tenho pernas pra isso...na verdade nem to a fim de escrever nada...to stress

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pós do apocalipse