quase meu aniversário e a vida está mais chatinha que nunca...vim para santa catarina e so paguei mico! trabalhei como uma camela no deserto, sim,pois itajai é um deserto e tanto, consegui ficar acabada fisicamente, mentalmente com um stress que vou ter que fazer tratamento tudo de novo quando chegar em sampa e acabada financeiramente...na verdade essa parte eu ja to bem mal desde que vim pra cá a dois meses atras.
SALDO DA VIAGEM: melecas totais, nada de pagar pau e eu to o quimba!!! quando eu abaixo doi toda minha perna, perdi totalmetne a vontade de estudar na unasp e quero recuperar o tempo perdido em que fiquei longe de desenhos e computação...quero voltar pra sampa o mais rapido possivel...parece que itajai vai ser boazinha comigo e ta armando mo tempestade...adoro isso!!! o duro é que aqui é muito forte a tempestade...queria ir ao cinema mas acho que nem vou...to de saco cheio de ver meus amigos, estou severamente entristecida com o papai do céu e to com medo de falar pra minha irmã que não foi legal essa campanha para mim...quer saber...colportagem é uma droga para pessoas como eu!!! em qualquer uma das minhas habilidades se eu tivese trabalhado esses dois meses com frilas certamente teria conseguido 200% a mais do que consegui fazendo algo que não levo o menor jeito: vender.
devo estar seriamente com o cerebro comprometido pra ter viajado até aqui..o pior é que trampei tanto que nem conheci nada e já to tão stressada que a unica coisa que me fez feliz hoje foi o livro do Pablo Neruda que eu achei na biblioteca...vou le-lo e tentar dizimar de dentro de mim toda essa loucura arquitetada que estou vivendo...e amanha, quando chegar em sampa vou correr muito pra recuperar o tempo que fiquei por aqui...sabe...acredito fielmente nos planos de Deus na minha vida mas desta vez...sei não...to achando que interpretei errado...to tão tristinha...isso queboru minhas perninhas...ô vida de anjo!!!

Comentários