Hoje estou com muito frio. Semana leve, estranha, cheia de aprendizados e algumas pequenas vitórias conquistadas.
Hoje não quero me comunicar com a humanidade próxima. Quero apenas a comunicação suerficial que a interação do trabalho pode oferecer, pois não estou muito bem certa de como falar de mim e as sutilezas que me compoem, com as pessoas que quero perto.
E não tem como não voltar a falar de energias. A semana passada as energias que me circundavam eram intensas, agressivas, elas impunham um ritmo tenso e vigoroso aos meus dias.
Esta semana, acredito que pela propria oscilação gerada pelos meus ciclos, a energia esta sutil, constante, protetiva. Vontades que eu tinha como insaciáveis semana passada, hoje não fazem a menor diferença.
Sinto muita fome, muito frio, meu corpo dói e parece enfraquecido. Semana passada eu era forte, nutrida e ágil.
Tenho estudado novamente sobre celtas e sim, somos ciclicos e meu professor de Vedanta também fala sobre os ciclos e que eles se repetem enquanto vivermos.
Comecei a observar isso, absorver e viver as várias faces que somos compostos.
Engraçado que o mundo parece se harmonizar com meu estado atual. Algumas pessoas silenciaram parece que sabendo que não teriam respostas, não sei.
Tinha tanta coisa para escrever mas acho que não estou conseguindo organizar os pensamentos e a escrita sai confusa, desrruptiva
Fluindo diferente...vou concatenar as ideias e depoi sigo escrevendo. Agora, o post é esse.