É como se fosse um dia depois, nos escombros. A gente procurando reconstruir aquilo que ainda está de pé e lamentando as ruidas daqueles pilares que não irão mais se erguer. É um misto de morte com um incessante folego de vida, de querer, de ter por conta de...sabe lá oque, emergir da poeira e rastros desse pequeno apocalipse doméstico. Ainda há muito o que vasculhar, recuperar e se despedir. É um dia de trabalho intenso nesses escombros que se apresentam no cenário. E o mais sensato, ainda que automático, pois está desprovido de emoções reais, é levantar e recomeçar no novo mundo. Seja ele como for.
to zen...superando meus obstaculos fisicos, engolindo os emocionais, me perdendo em sonhos e projetos tão malucos que nem sei se devia sequer pensar...a vida é complicada...a gente se familiariza com pessoas, se afiniza com elas e depois se tornam tão importantes que se perdem num universo de inconstancias...queria ser menos maluca, mais centrada, menos voluvel em sentimentos e entender essas coisas róseas que andam passando por dentro de mim...doce na medida...medida essa que me desespera...porque? porque será que eu ainda ando fugindo das coisas doces que insistem em me rodear...porque eu fico fugindo do meu coração? e principalmente, do que esta dentro dele.
saldo: to happy embora confusa...distancias as vezes nos trazem cada descoberta...por oputro lado to bem na boa pois hoje falei com tanta gente...to me sentindo viva novamente e descobri que amo cada uma das pessoas que conheço e odeio cada vez que por impulsividade as tratei mal...hoje recebi um voto de melhoras da dra...meu.....
cara!!! que é isso. pela primeira vez vou abortar a leitura de um livro por causa de seu teor absolutamente patetico e mal escrito... e olha que eu gerelmante leio até livro ruim
nao leiam nada de thales guaraci. podre. amador, precario de informações coerentes e uma ficção deformada a respeito de povos antigos...credo!!!! um horror!
no mais tudo bem. descobri que tenho sinusite e isso é realmente muito triste. mas...sobreviverei.
bjos para todos
Comentários