Ninguém sabe o que estou sentindo. Estou praticamente e corujamente orgulhosa de minha filha Pepa...Ela saiu no site da ração que ela não gosta; "whiskas"...aiquelinda"!!!!
Mas ela é lindérrima e linda e fofa e fotogênica.
Aiqueorgulho! vejam minha bebe!!! Cliquem aqui

Num é uma coisa?

Bjo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pós do apocalipse