Nove da noite (aproximadamente).
Meu humor mudou em definitivo. Fui a uma reunião muito bacana que me motivou e repeliu toda aquela atmosfera de tristeza e saudosismo que andava me rondando. Ainda bem que to vivinha pra continuar andando e com um monte de coisas pra fzer e acontecer...vou comprar mais tintas...meu armario precisa urgente ser terminado!
Que legal...agora preciso apenas reparar os estragos que meu subto fechar de sintonias causou.
Boa noitíssima!

Comentários