Pular para o conteúdo principal
Bah. De tanto falar da minha familia fim de semana passado, desde segunda to trocando altas idéias com eles. É estranho ver que tá tudo tão igual e que não mais pertenço àquela lógica.
Tive até vontade de me envolver mais e...sei lá...tô tão alheia a tudo aquilo que fica estranho me imaginar inserida novamente naquele contexto.
Não que deixei de gostar deles e senti-los como parte da minha vida, ao contrário, eles ainda são muito ligados a mim mas funcionamos em lógicas distintas.
Quando voce está de fora, começa a perceber que não precisa de certos stress, certos pontos de vista meio desfocados, neuras infundadas enfim, tudo passa a pertencer a um outro plano.
São adoráveis com certeza, mas não me imagino mais discutindo certas coisas que, uma vez novamente em contexto, surgirão e muito menos me imagino ouvindo conselhos.
Queria saber histórias da galera de casa. Historias antigas.
Que nem minha vó contava da imigração da galerinha dela para o Brasil, ou que minha tia contava da familia do tio, ou do meu pai que enfrentou guerras na Italia qdo era pequeno...sei lá.
Isso pra mim traduziria docemente "familia".
Recordar historias e se rever dentro delas. Ainda que antigas.

Sabe, disso tudo tiro uma conclusao:

Viver é muito mais que sua própria tradução em sinonimos. Por isso, aventuro-me a dizer que sub-vivemos por não ter meios humanos para descrever tal atitude.
Quando entendermos a sua real definição, passaremos a estar melhores e bem colocados dentro desse vasto mundo de oportunidades furtivas.

Postagens mais visitadas deste blog

Sim...uma das piores coisas que existem na vida de um ser humano é ficar resfriado...ontem sai do treino numa chuvinha ridiculamente fina mas malvada. E acabei ficando pior do que já estava...aliás...tem coisa pior que nariz entupido? É muito chaaato. Por que ai vira uma bola de neve pois respiro ar frio e a coitada da garganta que já não está lá aquelas coisas fica pior... Ontem ia começar kenjutsu mas num teve...o sempai também tava dodói. Tá vendo porque gripe e resfriado são melecas?! Atrapalham a vida de todo mundo! Agora por exemplo está me atrapalhando a escrever pois tenho que parar de digitar e tossir ou limpar o nariz...uó Falando em nariz na volta do treino encontro em casa minha gata preta básica Boolie Boolie...ruiva!!! Não sei como ela conseguiu chegar até a água oxigenada do armário do banheiro mas sei que ela esta com indiscretas manchas vermelhas no seu pelo...tá muito engraçado...depois mostro foto da pequena maluca. Tinha que limpar a casa mas tô com aquela moleza ch...

O pós do apocalipse

É como se fosse um dia depois, nos escombros. A gente procurando reconstruir aquilo que ainda está de pé e lamentando as ruidas daqueles pilares que não irão mais se erguer. É um misto de morte com um incessante folego de vida, de querer, de ter por conta de...sabe lá oque, emergir da poeira e rastros desse pequeno apocalipse doméstico. Ainda há muito o que vasculhar, recuperar e se despedir. É um dia de trabalho intenso nesses escombros que se apresentam no cenário. E o mais sensato, ainda que automático, pois está desprovido de emoções reais, é levantar e recomeçar no novo mundo. Seja ele como for.
Meu! Esqueci completamente da UFRGS nesses dia de homeless! Esqueci completamente que tenho que arrumar uma peruca loira e cantar uma musica cafonérrima para um show que a gente tá fazendo para nossos alunos. VAi ser super legal! mas havia esquecido completamente. Alias, falando em esquecer, falei com meu primo que disse estar morando com meu outro primo. Aimeudeus...que loucura esses meus primos! Quer vir pra ca morar comigo. Seria super legal. Familia perto. Sinto falta! Mas é só historia pois desde que me mudei ele fala que quer vir pra cá. Bom, vou fazer algo que nao sei mas vou aprender na marra: programar. Não posso ficar esperando e olhando aqueles codigos todos me atrapalhando! Preciso coloca-los em seus devidos lugares. Fui.