Pular para o conteúdo principal
Hoje eu acordei Paulistaníssima...Não que, nos outros dias eu tenha acordado bahiana, norueguesa, marciana (...na verdade as vezes eu acordo marciana sim!). Mas sei lá. Desde ontem tô com uma musica que eu ouvia sempre que ia a facu usar a net, lembro da Domingos de Morais...aiai...Aquele tempinho frio, escuro...minha mesa que dava de frente a janelona...radio metropolitana...tantos perrengues...mas em paz. Acho que deve ser isso. A sensação dentro do meu coração é bem semelhante a que tinha por lá.
Hoje acordei com saudades da terrinha. Que faz niver! Amo Sampa cara!

E desde ontem Don't Stop Dancing tem sido minha musica de fundo...letra boa, momentos bons...Creed serve para alguma coisa!


Vai ai a letra, a sensação,e o desejo de tudo de bom.

At times life is wicked and I just can't see the light. A silver lining sometimes isn't enough

To make some wrongs seem right. Whatever life brings. I've been through everything

And know I'm on my knees again

But I know I must go on. Although I hurt I must be strong. Because inside I know that many feel this way

Children don't stop dancing.Believe you can fly. Away...away

At times life's unfair and you know it's plain to see. Hey God I know I'm just a dot in this world

Have you forgot about me?Whatever life brings. I've been through everything. And know I'm on my knees again

But I know I must go on. Although I hurt I must be strong. Because inside I know that many feel this way

Am I hiding in the shadows? Forget the pain and forget the sorrows


A pedidos daqueles que not speak english...um comentário da letra: Tradução
é muita mão!

(o que tiver em parenteses são meus comentários particulares).



As vezes a vida é má (quase sempre) e aquela luz, um sinal (sei lá) parece muito fraco, prata...não serve para fazer erros serem acertos. Independente do que a vida manda, eu estou ajoelhado novamente (meio mal, triste, com aquela sensação de que tudo está saindo da pior maneira possivel)

Mas mesmo assim eu devo seguir, ser forte, ainda que me machuque, pois sei, dentro de mim, que esse é o caminho

Criança (voce, eu, qualquer um em perrengues) não pare de dançar, acredite: Voce pode voar longe! (e pode mesmo!!!)

as vezes parece que Deus esqueçe de nós,a vida parce injusta demais e você esta somente semeando, acreditando num plano qualquer (que está implicito dentro do nosso destino). E mais uma vez, estou de joelhos.

De vez em quando a vida é injusta e você sabe aquilo é plano veja (ou, para ver)

Mas mesmo assim eu devo seguir, ser forte, ainda que me machuque, pois sei, dentro de mim, que esse é o caminho

Eu estou escondido na escuridão?

Esqueça a dor e esqueça a tristezas

Eu estou escondido na escuridão?

Nós estamos escondidos na escuridão?

Postagens mais visitadas deste blog

Sim...uma das piores coisas que existem na vida de um ser humano é ficar resfriado...ontem sai do treino numa chuvinha ridiculamente fina mas malvada. E acabei ficando pior do que já estava...aliás...tem coisa pior que nariz entupido? É muito chaaato. Por que ai vira uma bola de neve pois respiro ar frio e a coitada da garganta que já não está lá aquelas coisas fica pior... Ontem ia começar kenjutsu mas num teve...o sempai também tava dodói. Tá vendo porque gripe e resfriado são melecas?! Atrapalham a vida de todo mundo! Agora por exemplo está me atrapalhando a escrever pois tenho que parar de digitar e tossir ou limpar o nariz...uó Falando em nariz na volta do treino encontro em casa minha gata preta básica Boolie Boolie...ruiva!!! Não sei como ela conseguiu chegar até a água oxigenada do armário do banheiro mas sei que ela esta com indiscretas manchas vermelhas no seu pelo...tá muito engraçado...depois mostro foto da pequena maluca. Tinha que limpar a casa mas tô com aquela moleza ch...
Ai eu fiquei pensando...eu poderia ter me apaixonado pelo sobrinho da minha vizinha a quase 20 anos atras, ou talvez por um coleguinha da escola a quase 20 anos atras e me casado como aconteceu com quase todas as minhas colegas da escola. eu poderia estar a mais de 20 anos na mesma cidade, no mesmo bairro e encontrar as mesmas pessoas todos os dias...e estas pessoas conheceriam a minha historia e muitas delas estariam comigo durante varios ritos de passagem. Minhas festas seriam grandes e intensas e os presentes seriam exatamente a minha cara. Eu viveria em um estado de total conforto onde o desconhecido não seria um amigo fiel e as surpresas não teriam proporções maiores do que a realidade menor. Talvez desta forma eu vivesse mais, teria mais historias comuns para contar a todos e talvez até fosse feliz e soubesse amar. Talvez eu até perdoasse mais e teria dentro do meu coração menos mágoas, menos saudades e menos aventuras. Talvez minha medida de sabedoria fosse menor mas suficiente ...

O pós do apocalipse

É como se fosse um dia depois, nos escombros. A gente procurando reconstruir aquilo que ainda está de pé e lamentando as ruidas daqueles pilares que não irão mais se erguer. É um misto de morte com um incessante folego de vida, de querer, de ter por conta de...sabe lá oque, emergir da poeira e rastros desse pequeno apocalipse doméstico. Ainda há muito o que vasculhar, recuperar e se despedir. É um dia de trabalho intenso nesses escombros que se apresentam no cenário. E o mais sensato, ainda que automático, pois está desprovido de emoções reais, é levantar e recomeçar no novo mundo. Seja ele como for.