Sabadinho bacana esse que passou. Passei a tarde com o Re. Adorei. Mesmo porque fazia mó tempo que eu queria vê-lo...básicos 3 anos. E olha só que gentil...me disse que emagreci bastante. Fala serio. O cara é ou não é foférrimo?!
Comi lasanhinha...tomei coquinha (logo, engordei) e brinquei no linux. Todo o stress de ficar 2 horas dentro de um ônibus idiota passou rapidinho.
Re. Eu sei que vc não entra no meu blog e deve Ter entrado hoje só pq eu falei que ia escrever de vc aqui. Então fique sabendo que vc é muito tudo de bom! E esta bem magro tb!
Pra variar, na volta eu me perdi no vale do Anhangabaú mas peguei um metro e deu tudo certo. Momentos de terror pois odeio o centro a noite. Quando voltei pra casa vi uma apresentação bacanérrima de jazz na Praça da Republica e depois fiquei trocando idéias e ouvindo o dani tocar e depois, mais jazz...dormi e deixei o dani falando sozinho...sou um sono mesmo. Mas fiquei com vontade de ouvir blues. Cantar blues. Vou ouvir meu Cd da Ana Carolina...mas acho que preferia Neil Young

Comentários