Hey don't you worry
Everything's all right you know
We're gonna be just fine
If the rain crashes down over you
I will love you dry
There is nobody in this world
could ever take me away from you
I am always by your side
If you need someone to guide you dear
I'd like to try
Don't give up on something
You've never had before
[Never thought that we would together]
I promise you this
You're the one I adore
Here it comes again
Filling my soul
Never want to let go
Here it comes again
Be at one with your love
As below so above
Here it comes again
My love is flowing
Freer than a waterfall
Beyond the edge of time
Surrender to the emotion
Now we can fly, we can fly
And you know there's a reason
That we are who we are [who we are]
I can not resist,
You're the one I adore
Here it comes again
Filling my soul
Never want to let go
Here it comes again
Be at one with your love
As below so above
Here i...
Postagens
Mostrando postagens de março, 2003
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
sabe,,,acho que os caras foram super felizes em escrever isso. e me deu a certeza que o livro "homens sao de marte e mulheres sao de venus" tem razão. naquela parte da dependecia emocional que os homens tem de nos mulheres...como podemos ser bruxas e santas. o bacana disso é saber dosar o lado negro e o branco. pena que poucas de nos sabemos disso.
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal.
Olhar teus olhos de promessas fáceis,
e te beijar a boca de um jeito q te faça rir, que te faça rir.
Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios, e dormir em paz.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,
Qualquer frase exagerada quem me faça sentir alegria, em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo q eu sou o causador da tua insônia,
Que eu faço tudo errado sempre. Sempre...
Hoje...preciso de você, com qualquer humor com qu...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hey
If we can't find a way out of these problems
Then maybe we don't need this
Standing face to face
Enemies at war we build defenses
And secret hiding places
I might need you to hold me tonight
I might need you to say it's alright
I might need you to make the first stand
'Cause tonight I'm finding it hard to be your man
Hold me tonight, say it's alright
Hey
More than angry words I hate this silence
It's getting so loud
Well I want to scream
But bitterness has silenced these emotions
It's getting hard to breathe
So tell me isn't happiness
Worth more than a gold diamond ring?
I'm willing to do anything
To calm the storm in my heart
I've never been the praying kind
But lately I've been down upon my knees
Not looking for a miracle
Just a reason to believe
Do you remember not long ago?
When we used to live for the nighttime
Cherish each moment
Now we don't live we exist
We just run through our lives
...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Coloquei uma carta
Numa velha garrafa
Mas uma carta de solidão
Coloquei uma carta
Um pedido da alma
Salvem meu coração
Essas areias que me sujam os pés
Esse é meu chão, mais uma vez
Há muitas ruas dessa ilha tão só
Será que ao menos um navio eu vou ver
E alguma civilização
Cada dia sobe mais a maré
Alguém aí?
Devolva o amor que você tirou de mim no fim
Alguém aí?
Vou queimando no sol a esperança de te ter aqui
Bem aqui.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
noruegues lindinho e machista! odeio homem assim! a sorte dele é que ele é bonitinho. tava sossegada, na minha total, o cara vem, puxa assunto, eu utilizo meu melhor ingles pois adoro oslo e ele fica me tirando??? acha ele que sou moçoila casadoira??? deve ser meu nariz! eu sempre achei que ele me atrapalha...sempre soube. o cara é gatinho...mas acha que eu vou querer casar com ele so porque ele é europeu!!! fala sério!!!
hoje fui cuidar de mim, abrir uma conta, ver umas biroscas paulistanas e brincar de bandida e mocinha...foi legal!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"entao eu olho para dentro. e vejo um grande, um muito grande poço de possibilidades. e tudo se faz tranquilamente facil e liquidavel.
aí eu volto meus olhos para fora e a cinza abstrata da realidade me mostra que tudo é bem maior que eu previ e minhas altas possibilidades sao crianças engatinhando num meio-fio lotado de pessoas pesadas e crueis. entao, a idade acumulada pelas teoricas vivencias vem a tona e meu semblante se transforma em analise e estrategia. eu percebo o fato e acolho as dificuldades como reais. nesse contexto, traço um paralelo entre o dentro e o fora e chego a seguinte conclusão: ainda assim. sou e posso pois meu melhor pode reverter situações e so posso ser privada do sucesso se meu eu pior contuar olhando para fora e desorganizando o meu universo em transe."
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
olha mais uma perola:
(cenario: noite quase dormindo, pra variar, falando a respeito de homens e dificuldades de relacionar-se com eles. adivinhe se puder quem sou eu!)
_ que faço?
_seja disponivel!
_ que frase mais protitutamente oferecida
_ah! para de ser tonta. psicologicamente disponivel. e seja menos doce
_doce?
_ é...vc é odiossamente doce e meiga. isso é irritante. eu odeio.
_ perfeito, nunca tive a ideia de namorar vc.
_para de ser boba. é que isso é invejavel demais para nos mulheres...
_toda mulher é doce por natureza
_nao. eu nao sou
_e. mas é tambem destrabelhada. e todo mundo percebe isso primeiro
_obrigada
_the callings...que lindo!!! nao sou tao doce assim.
_vc acha que nao mas é. educada e doce. isso atrai uns caras que eu queria.
_meu! te liguei pra pedir conselhos mas acho que to falando com uma inimiga concorrente em potencial
_nao seja idiota. vc sabe que odeio caras alternativos, de profissoes estranhas e duvidosas e nao tenho a menor intenção d...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
hoje eu acordei com vontade de ser dona de casa. me inscrevi num curso de café, noutro de massas, tudo pela internet claro pois nao tenho tempo pra andar por sampa de curso em curso e muito menos procura-los por aqui. pensei quao bom seria ter uma vidinha basica, um marido nao tao basico pois seria entediante, e até cheguei a pensar em filhos, por isso resolvi fazer dieta radical para nao atrapalhar o bom funcionamento de uma futura geração (que mãe eu serei hem?! gracinha de mim! tao dedicada). nesse contexto em que vivo, a ideia de conceber me pareceu completamente maluca,mas seria interessante esperar o onibus da escola chegar com a prole...ai entrei no times e no boston para morrer de raiva do saruman americano e vi isso:
incrivel como mudei de ideia rapidinho. mas os cursos ainda vou fazer!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
dia feliz...muito feliz...embora o caos conspire contra!!!
achei o dani!!! meu amigo, grande e velho amigo de a muito tempo e foi a maior coincidencia que ja tive...em sampa ainda!!! a irma dele me ligou sem saber que eu era eu e pediu um orçamento pra mim...na hora matei que era a irma dele e foi dito e feito! depois eu liguei na secretaria, afro-soul-brasileira, dele e deixei um recado e ele me ligou e a gente vai se ver! meu!!! a muito tempo eu queria ver pessoas que me conhecem desde a muito pra poder fazer uma careta e elas se ligarem o por que...será que isso é saudade de colo de familia??? hum...nao, nao...saudades dos frendos...amo amigos! todos aqui no mesmo lugar que eu! melhores amigos!!! e fechando o dia com muito bom gosto recebi um telefonema, também inesperado, de um...digamos que...amigo...hum...to feliz...feliz...feliz... MAIS AINDA NAO ENGOLI A IDEIA DA GUERRA.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ganhei coisas hoje...e ontem tb.
lista de coisas ganhadas:
2 convites camarote para o lasgo lá no via funchal (desculpa aí...)
1 batom mó bonito e chocolate (to podendo)
momento humildezinha: " nao sei pq as pessoas gostam tanto de me dar presentinhos..."
o baton nao sei onde vou usar uma vez que se passar ele só vai dar minha boca por ai...do jeito que sou branquela. quanto ao lasgo...nao sei se vendo e ganho uma boa grana ou se brinco de repórter e aproveito a maré de sorte e tento uma exclusiva...mas ai vou ter que trocar de "amigo" para ir comigo...caso eu vá...
sei lá...to aceitando sugestoes...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
to perplexa. já estava totalmente stressada com esse negocio ridiculo do bush e, por isso, andei coletando umas informações in brazil e in united states e, para minha não surpresa, os jornais americanos estao fazendo aquela "festa" em cima da guerra. como sao ridiculos! to com raivinha e preocupadissima com a pá de gente que tá lá perto que eu conheço e tb com aqueles que nao conheço. que falta de...sei lá. collin powell é um retardado maria vai com as outras, bush andou lendo demais os romances de j.r.r tolkien, o primeiro ministro britanico é um outro babaca que tá querendo se promover as custas de umas mortizinhas em grande escala, portugal é babaca e eu faço parte dessa turma, turquia entrou no oba-oba e ja sedeu seu territorio para as tropas americas (agora vou torcer pra que fathi nao se envolva nessa historia), a espanha e a frança estao parecendo menininhas que acabaram de ganhar uma mochila nova da usa e nao sabem o que fazer pra se sentirem poderosas...olha iss...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
outra coisa que me traz boas lembranças e saudades é um amigo bem distante, do outro lado do mundo onde agora é madrugada e provavelmente ele esta nerdando no micro. eu nao sou de citar nomes mas ele merece pela sua simpatia, fofisse e pelas coisas bacanas e lugares bonitos que me mostrou. sinto falta de trocar ideias com o fathi e ele mora bem longe, na turquia. ele tava procurando trampo em nova york a tempos atras e espero que pelo sumiço tenha achado. o fathi é um dos poucos profissionais em programação que eu conheço que consegue ser irreverente, religioso e nerd. a gente trocava muitas ideias em ingles, ambos com um pessimo sotaque e vocabulario mas ele sabia falar uma coisa em portugues: obrigada. e eu vivia corrigindo e explicando que obrigada é mulher que fala e homem é obrigado. ele é natural da cappadocia, um lugar lindo que conheci por causa dele e quero mostrar pra vcs. os pais dele tem um hotel por la e ele vivia querendo sair de lá e ir pra cidade grande. até que consegu...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
to saudadinha...e hoje, quando acordei tudo mel embrava duas coisa. uma é lugar e outra é pessoa. sem endereço certo.brasil e europa, quase no oriente...la onde as pessoas querem guerra...e eu quero dividir isso com vcs,por isso trouxe algumas imagens e sua historia.
la vai...hoje acordei com e vi o ceu e me veio uma doce lembrança de salvacity e vou mostrar uns lugares que acho bacana e especias dentro e fora da cidade.
essas praias sao da linha verde e sao otimas para relaxar e pensar na vida
a minha predileta é essa!
e lá tem uns hippies engraçados que as vezes eu e meu primo iamos trocar ideias
essa é a aldeia hiipie e esse definitivamente nao é um hippie!
em salvacity,meu shopping predileto, onde eu conheci o ex-percussionista dos racionais que me ensinou muita coisa de submundo
minha praia de caminhar em salvador
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
lê isso e se ire:
meu chefinho nao que que se arrume para trampar...chama a atenção. ele vai ver o que é chamar atenção amanha...vou usar todo, mas todo o meu lado alternativo. aquele que esta escondido nos reconcavos mais distantes do amago da minha existencia revoltada...amanhã...amanhã...ele vai ver o que uma designer é capaz de vestir...HAHAHAHAHAHA!!!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
conta uma istoria pro ceis:
"era uma vez um mercadinho de peixe que era administrado pela pequena familia e seus amigos de muitos anos. nesse lugar, todo mundo se conhecia e, na pequena vila em que estava localizado, rezava uma lenda que haviam sido muito prosperos um tempo quase remoto e que apenas os avos dos novos habitantes de lá sabiam o verdadeiro paradeiro da imensa forturna e o que acontecera para que eles ficassem daquele jeito. tao simples e sem estrutura, num pequeno e modesto canto daquele vilarejo. quando a muito tempo atras eram possuidores de uma vasta area local destinada somente para o seu comercio.
os antigos um belo dia, quando a ultima estrutura do local havia cedido depois de uma homerica briga da familia e seus amigos (diga -se de passagem, viviam sempre brigando), resolveram contar para os mais novos os reais motivos daquele subito desmoronar de imperio.
entao contaram que o grande homem e detentor da fortuna abusou de sua sorte e dinheiro. no auge de sua...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
eu, recebendo o oscar de melhor roteiro e melhor direção do reality show, em discurso:
"...agradeço, primeiramente ao Grande Arquiteto por me construir com genes fortes e uma boa estrutura capaz de passar anos sem pegar gripes e qualquer tipo de viroses comuns a qualquer pessoa; também agradeço aos atores que comparatilharam dessa tramam fantastica de vida real, que despreocupadamente deram o seu melhor e muitas, mas muitas vezes o seu pior tb; nao posso deixar de lado a garota do telefone que inspirou cenas de surtos de risadas em algumas pessoas que leram os relatos por nos vivenciados, agradeço ao pocotó que sempre foi uma pelucia antialergica, a filli e killi que morreram tentando salvar throrin na guerra dos cinco exercitos; à garota normal no mundo azul; à minha agrande sorte de hoje em ter vontade de comer bolo e ser surpreendida por tres sabores diferentes inclusive um de fuba com cafe preto (que me lembra minha infancia na roça e aquela vez que quase coloquei fogo na f...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
hum...as vezes nem tenho palavras pra dizer o quanto me orgulho dos meus amigos...tem um carinha bacaninha pra caramba que ta fazendo umas musicas bacanas...tava ouvindo e caramba...nao e meu estilo mas tem estilo e olha que sou chatinha pra dizer que uma musica e boa...parabens spanhinha!!! se alguem quiser conferir vai no site dele here
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
segunda tentativa de colocar isso no ar...me stressa!!!
...quando eu estava no 1º ano de publi (como se fizesse tanto tempo) meu grupo de psicologia fez um trabalho sobre mesagens ocultas na midia e, modestia a parte, foi a melhor apresentaçao da faculdade desde sua criaçao na universidade...segundo o prof claro.
mas para esse desempenho, fui obrigada pelo meu perfeccionismo a estabelecer uma disciplinada sessão de estudos sobre o assunto. e um determinado tópico me veio a memoria: o olhar
ficou claro: o que vemos esta condicionado a atençao que dispensamos ao objeto. e por isso, tudo o que esta secretamente inserido pode nao ser visto, logo, nao despertará sensaçoes e por isso nao tem açao em nossa vida. logo, se vejo, sinto.
entao, percebo que importante é olhar por inteiro, por todos os angulos. abstrair da imagem todos os seus nuances e delicadas sutilezas. e como é fascinante tentar sacar, num clic de alma, uma essencia pessoal. um ou varios pequenos detalhes que fazem a d...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hoje, por frações de segundos me senti uma Lady in Brazil.
O Ed Motta só tem um defeito: Ser carioca(nada contra a galera do rio...apenas uma facilidade de encontra-lo geograficamente eu teria se ele morasse no ibirapuera por exemplo). Como ele detona. Na chuva maluca que caiu hoje a tarde eu ouvia “Outono no Rio”. É tudo. O cara é tudo. O fato dele Ter quilos a mais e ser esnobe passa despercebido. Ele pode ser o que for. É um cara ótimo. É muito tudo. Ele está para a musica que gosto assim como Elias Mafhuz esta para a beleza que eu padronizo...e pensar que a gente nadava no automóvel clube juntos...mó patinha feia. Mas o irmão ou sei lá o que muito parecido com ele pagava pau na academia.
Hoje a historia seria diferente mas infelizmente eu tenho uma coisa que eles não apreciam tanto: cérebro.
Fazer o que? Não se pode agradar todos todo o tempo...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Meu... to ficando velha! Não bastasse minha primeira linha de expressão, to ouvindo Titãs e reparei que eles acompanharam meu crescimento e eu acompanhei eles na evolução de suas musicas. Percebo em suas musicas uma linguagem tão para casais resolvidamente mais velhos...lá pelos seus 30 e poucos...engraçado. o tempo passa em tudo e eu ainda não me dei conta. Ainda bem que estou com linhas de expressão e cabelos brancos...isso me acorda.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Festas pagãs. Carnaval sempre me stressa. É um verdadeiro culto às más índoles realização de muitos, mas muitos desejos obscuros. Algumas pessoas conseguem se divertir sem fazer "atentados” contra seu corpo e espirito mas são muito poucas.
É engraçado ver na TV o carnaval de rua. Aquelas pessoas dizendo “amém” para a famosa “política do pão e circo” como já se usava a milhares de anos atras.
Faziam uns 12 anos mais ou menos que eu não tinha idéia do que é carnaval no rio e São Paulo e confesso que me irrita um pouco. Tanta coisa realmente relevante acontecendo, tantas atitudes a serem tomadas por nós enquanto brasileiros que fica triste olhar a importância do sambodromo.
Estamos precisando de um relax? A gente precisa é Ter tranqüilidade da moradia, alimentação, saúde. E isso significa construção e para isso é necessário empenho e não coffe break político na Marques de Sapucai e derivados, onde pessoas exibem o exterior quando o todo ainda está seriamente comprometido.
Valo...